Padrão de Qualidade

O sabonete natural garante uma pele hidratada e cheirosa, já que seu processo de saponificação é natural e conserva a glicerina, uma substância emoliente que mantém a umidade da pele. O sabonete industrializado retira, no meio do processo, boa parte da glicerina e adiciona produtos químicos que não são hidratantes.

Produzimos nossos produtos no processo a quente ou hot process, após a emulsão da base com o óleo de babaçu, o sabonete é aquecido a uma temperatura de 80ºC e quando adquirida uma consistência gelatinosa, o aquecimento é interrompido para se adicionar fragrâncias, óleos, manteigas e extratos vegetais, em seguida, coloca-se em um molde para endurecer e depois deixar em processo de cura (tempo de espera para neutralização da massa).

Muita gente esquece: a pele é o maior, ou seja, mais extenso órgão do corpo humano e por isso, é uma questão de saúde cuidarmos do que será absorvido através dela. É uma forma de cuidar da saúde, que aliada com uma alimentação saudável, garantem um bem estar totalmente pleno!

Diversos estudos comprovam a influência dos óleos essencias no emocional, haja vista a sua estrutura química, proporcionando, para exemplificar, diversos benefícios como bem-estar, elevação da autoestima, alívio de tensões nervosa. Essas sensações podem ser notadas com o uso contínuo de produtos naturais que contenham os óleos e extratos vegetais das plantas (é certo que casos mais acentuados que envolvam problemas emocionais deve ter o acompanhamento individual de um aromaterapeuta).

E não é só isso. Nossa! Tem mais? Sim! Nossos cosméticos naturais veganos não poluem o meio ambiente. Eles são “vivos”, estão completamente integrados com o que chamamos de cosmética/beleza verde. Sua espuma é amiga da natureza porque é naturalmente biodegradável e não causa qualquer efeito danoso a vida marinha.

Experimente: liberte-se de marcas que impõem padrões muitas vezes inalcançáveis e ouse um tratamento mais verdadeiro, que não muda quem você é, mas ressalta suas qualidades. Integre-se novamente com você mesmo e com a natureza e reencontre sensações perdidas!