Qual a diferença entre os sabonetes veganos e industriais?

Nossos sabonetes veganos possuem diferenças relevantes quando comparados aos sabonetes industriais, esses que você encontra fartamente nas gôndolas das farmácias e supermercados.

Muita gente esquece: a pele é o maior, ou seja, mais extenso órgão do corpo humano e por isso, é uma questão de saúde cuidarmos do que será absorvido através dela. É uma forma de cuidar da saúde, que aliada com uma alimentação saudável, garantem um bem estar totalmente pleno!

Os sabonetes industriais, durante a fabricação sofrem a retirada de toda a sua glicerina,que é utilizada para  para outros fins, inclusive produção de outros tipos de sabonetes, e geralmente são compostos por ingredientes sintéticos e provenientes de petróleo, desenvolvidos quimicamente em laboratórios e testados em animais, já que os ingredientes podem causar reação alérgicas nas pessoas, por isso algumas pessoas têm uma sensação de pele rachada, desidratada e ressecada após o banho já que eles retiram toda proteção natural da pele. Para completar, os cosméticos tradicionais geram resíduos tóxicos que poluem não só o meio ambiente, como também podem prejudicar o organismo ao ser absorvido e cair na corrente sanguínia. 

Já reparou que após um tempo, os sabonetes industriais ressecam e racham na sua saboneteira? Pois é, isso não ocorre com os sabonetes veganos, que são naturalmente mais cremosos, já que toda essa glicerina é mantida e por não usar conservadores garante um resultado diferente, é incomparável!

Nossos sabonetes exclusivos são chamados de veganos porque não utilizamos ativos de origem animal, não testamos nossos produtos finais em animais e nós também só compramos ingredientes de fornecedores que não testam em animais. Eles são ricos em glicerina e feitos à mão a base de óleo de coco de babaçu e palma, também são enriquecidos com óleos, manteigas e extratos naturais por isso protegem, hidratam e nutrem a sua pele e também são muito eficientes em problemas dermatológicos. 

E não é só isso. Nossa! Tem mais? Sim! Os sabonetes veganos não poluem o meio ambiente. Eles são “vivos”, estão completamente integrados com o que chamamos de cosmética/beleza verde. Sua espuma é amiga da natureza porque é naturalmente biodegradável já que não utilizamos lauril sulfato de sódio em sua composição. Não causa qualquer efeito danoso a vida marinha e, é altamente recomendável por dermatologistas.

Experimente: liberte-se de marcas que impõem padrões muitas vezes inalcançáveis e ouse um tratamento mais verdadeiro, que não muda quem você é, mas ressalta suas qualidades.

Integre-se novamente com você mesmo e com a natureza e reencontre sensações perdidas!