Central de Ajuda

1 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os pedidos são encaminhados para a transportadora de 1 até 3 dias úteis após a data de recebimento de e-mail de confirmação de pagamento. O prazo considera o tempo de produção do produto, caso não haja disponibilidade em estoque.
Uma vez com a transportadora, em SP (Capital), a previsão de entrega irá variar de acordo com a região de entrega.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 18h. 
Todos os pedidos serão enviados via Transportadora Total Express ou Correios.
Assim que postados, o cliente receberá um link para rastrear sua encomenda.
Não somos responsáveis pelo prazo e atrasos por parte dos transportadores.
Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente.

2 - O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?

Toda a parte de pagamento é feita em área blindada da loja "https" com certificado digital. 
Os pagamentos via Cartão e Boleto são feitos através do ambiente PAGSEGURO, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos.
Não temos acesso às suas informações financeiras.

3 - Como faço para trocar meu produto?

Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado.
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para formalizar o cancelamento.
Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail contato@relaxsaboaria.com.br.
Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
• Não realizamos trocas de amostras e brindes.
• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto. 

4 - Como fazer se a Transportadora não conseguir me entregar o produto?

Caso o produto seja devolvido, por motivo de endereço incompleto ou caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, por exemplo, somente será reenviado após novo pagamento de frete.

5 - Como comprar na loja virtual Relax Saboaria?

Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.

6 - Como visualizar e acompanhar meus pedidos?

Ao realizar o Login na loja é apresentado um painel em que poderá visualizar todos os seus pedidos, rastreá-los e realizar ou atualizar os dados cadastrais.

7 - De que são feitos os produtos?

Todas os nossos produtos são produzidas com matéria prima de alta qualidade 100% naturais e veganas, sem realização de testes em animais, garantindo o consumo ético e consciente, como deve ser.

8 - Quais as formas de pagamento?

Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito através da plataforma PAGSEGURO.
Em caso de crédito, o pagamento pode ser parcelado em até 3x sem juros.
Você também pode comprar através de boleto bancário.

Para demais dúvidas e/ou sugestões envie um e-mail para contato@relaxsaboaria.com.br